Categorias

Radiador

 (135 products)

Radiador para carros sem licença

Seu carro sem licença está equipado com dois tipos de radiadores: um para aquecer o interior do seu carro, e outro para arrefecer o motor. Este último é necessário para que o seu carro funcione sempre correctamente e ambos podem ter consequências muito graves para o seu motor em caso de avaria. Por isso, é melhor estar ciente do seu funcionamento e planear a sua substituição o mais rapidamente possível, se necessário.

Porquê substituir o radiador do motor do seu carro sem licença?

Quer seja grande ou pequeno, como no seu carro pequeno, um motor tem a mesma característica: fica quente. Se a sua temperatura não for controlada, pode muito rapidamente sofrer consequências fatais. Esse é o ponto do seu radiador, que foi concebido para arrefecer automaticamente o líquido de refrigeração que flui entre os pontos vitais do seu motor. O fluido sobreaquecido do motor passa pelo radiador para ser arrefecido e depois volta ao ciclo do motor - tal como o coração na carroçaria. Mas como muitas partes do seu veículo, o radiador acabará por se desgastar, uma vez que está continuamente exposto a variações de temperatura muito elevadas. Como se degrada, pode já não actuar eficazmente sobre o refrigerante. Um problema típico é uma fuga, que permite a fuga do refrigerante. As consequências podem ser muito graves, desde o sobreaquecimento até à falha do motor e até ao incêndio. Portanto, é melhor manter seu radiador regularmente, ou substituí-lo ao primeiro sinal de fraqueza.

Nunca negligencie o seu radiador de aquecimento

Embora possa parecer menos essencial do que a radiador do motorem radiador de aquecimento do seu carro sem licença pode ter as mesmas consequências. Também está ligado ao líquido refrigerante, que usa para aquecer o seu carro. Se ele se tornar defeituoso com a idade e vazamentos, o radiador do seu aquecedor desperdiça líquido refrigerante, o que pode levar a um sério superaquecimento, enquanto não aquece mais a cabine adequadamente.

Quando mudar os seus radiadores?

Um radiador com defeito do motor pode primeiro parecer discreto, depois muito visível. Se houver uma fuga, aparecerão pequenas poças quando o carro estiver parado e o nível no radiador cairá de forma anormal. Se nada for feito, a falta de líquido acabará por aumentar a temperatura do motor, o que será indicado no tablier, com o risco de emissões de fumo branco. O veículo deve então ser parado, caso contrário podem ocorrer danos graves. No caso do aquecedor, o problema é claramente manifestado por uma falha de aquecimento, produção anormal de condensação ou emissões desagradáveis de odores do motor. Em todos os casos, devem ser tomadas medidas para evitar o risco de falha do motor. E nem sempre é fácil encontrar um radiador de carro imediatamente. A Nessycar oferece-lhe uma vasta escolha de radiadores e peças para todas as marcas de automóveis sem licença. Aixam, Microcarro, Ligier, Chatenet, Jdm... encontrar radiadores de motor, aquecedores e peças de radiadores de muitos modelos de vsp.

Paiement 100% sécurisé
Paiement en 4X sans frais
Livraison 24h à 48h dans toute la France
Prix imbattables sur la concurrence
30% moins cher que la concurrence
Commande par téléphone
Du Lundi au Vendredi de 9h à 12h30 et de 14h à 18h
01 69 88 34 75