Categorias

Líquido para freios

Líquido dos travões para automóveis sem carta de condução

Todos os veículos a motor, mesmo os sem licença, utilizam fluido hidráulico dos travões. O bom funcionamento do veículo e a segurança dos passageiros dependem dele. Na Nessycar, encontre a referência certa de fluido de travões para o seu carro.

O fluido dos travões certo para um carro sem carta

O líquido dos travões num carro, mesmo num carro sem carta, deve ser mudado a cada 50.000 km ou após 2 anos. Após esse período, o desempenho da frenagem diminui significativamente, especialmente se o sistema hidráulico tiver vazamentos ou estiver em contato com material exposto à umidade. A mudança do lockheed é, portanto, uma importante questão de segurança. É ainda mais vital em um carro usado diariamente.

Na Nessycar, os proprietários de automóveis sem licença encontrarão referências para fluido dos travões VSP qualquer marca. Se você dirige um Ligiera Microcarroa Bellier ou um AixamOs fluidos de travões da Nessycar foram seleccionados para serem compatíveis com os sistemas hidráulicos de vários modelos de automóveis. Eles cumprem as normas ISO, FMVSS, SAE e AFNOR. Acima de tudo, você encontrará o fluido certo para o desempenho que você está procurando.

O seu carro tem um sistema de travagem DOT 2? Você conduz um veículo com ABS e, portanto, necessita de DOT 4 ou superior? As referências oferecidas pela Nessycar vão ao encontro de todas as suas expectativas.

Encontre o fluido de travões certo para o seu carro na Nessycar

Formula, HOPE, Hayes, Grimeca, Coda, Shimano, Kaelig Motorsport... conhecer estas marcas de fluido de travões é inútil se não está familiarizado com o sistema hidráulico instalado no seu próprio carro. O seu veículo está equipado com ABS? Qual é o material dos selos no sistema de freio hidráulico? Qual é a marca dos travões? Todas estas perguntas devem ser respondidas antes de fazer a sua escolha a partir do catálogo Nessycar. Por isso, é crucial conhecer as características do fluido original dos travões do seu carro.

Há uma série de pontos que merecem a sua atenção particular, começando pelo ponto de ebulição do fluido dos travões no carro em piso molhado. A idéia é simples: quanto maior o ponto de ebulição, melhor o produto. O nível de incompressibilidade e fluidez também são critérios importantes. Depois verifique se o fluido contém algum inibidor de oxidação ou corrosão e, portanto, não ataca o sistema hidráulico, ou apenas muito pouco.

A compatibilidade do fluido com os selos de travão do seu carro é também crucial. Finalmente, também deve certificar-se de que a fórmula básica do fluido é adequada para o seu sistema de travagem hidráulico. Os fluidos à base de glicol não se misturam, por exemplo, com fluidos à base de silicone ou minerais. Isto significa que os fluidos sintéticos para os padrões DOT 2, 3 e 4 são miscíveis entre si, mas não se misturam com um fluido DOT 5, que é à base de silicone. Estas poucas palavras vão ajudá-lo a encontrar facilmente o seu fluido dos travões VPS no Nessycar.

Mais

Existem produtos 4.

Mostrando 1 - 4 de 4 artigos