Categorias

Triângulo

Triângulo para carros sem licença

O triângulo de suspensão é um elemento importante no manuseio de um veículo. É a ligação entre o cubo das rodas e o chassis do seu veículo. Esta parte requer uma atenção especial, pois é susceptível de causar um desgaste prematuro dos seus pneus e uma deterioração do seu comportamento na estrada, particularmente em estradas sinuosas ou durante travagens de emergência. No pior dos casos, o desgaste pode causar uma ruptura completa da peça.

Características de um triângulo para um carro sem licença

Os carros sem licença também estão equipados com escoras de suspensão. Tal como num carro convencional, eles desempenham um papel essencial no manuseamento do seu veículo. Mesmo a uma velocidade de 45 km/h, as forças aplicadas a esta parte podem ser consideráveis. Por isso, é importante para a sua segurança e a dos outros utentes da estrada que as ligações de suspensão do seu carro estejam em bom estado. Os bons triângulos não só lhe proporcionam uma travagem limpa e eficiente, como também abrandam o desgaste dos seus pneus, pastilhas de travão e suspensão. Um osso de suspensão de qualidade também ajuda a minimizar a propagação do choque rodoviário a todo o compartimento de passageiros. Isto significa que o conforto dos passageiros e do condutor no veículo é optimizado através da redução da transmissão de choques causados por buracos ou choques de velocidade.

Uma solução para todos os modelos de carros sem licença

Seja qual for o modelo do seu carro, você pode encontrar o triângulo de suspensão certo aqui! Triângulo de Aixam, Microcarro, Ligier, Chatenet, Jdm, Minautoou mesmo Bellier. As marcas mais importantes de carros sem licença estão representadas na loja. Em apenas alguns cliques, você pode encomendar o triângulo de carro sem licença compatível com o seu modelo.

Lembre-se de verificar os seus suportes de suspensão

Em alguns casos, é imperativo substituir os ossos dos seus desejos, pois eles são um elo essencial no sistema de suspensão. Depois de um impacto, é essencial verificar se os braços não estão defeituosos, por isso verifique se eles não estão dobrados, rachados ou mesmo partidos. No caso de um braço partido, o seu veículo já não pode ser utilizado até ser reparado. Ao contrário de um veículo que requer uma carta de condução, um carro sem carta não requer uma inspecção técnica legal.

Embora seja vantajoso, isto pode ser problemático, pois pode não perceber que uma parte do seu veículo está defeituosa. Portanto, lembre-se de inspecionar ou ter inspecionado regularmente o estado de desgaste do seu veículo. Esteja particularmente vigilante após um choque ou outro evento que o faça duvidar da segurança do seu carro. Os pneus e todo o sistema de suspensão não devem ser descurados, pois garantem uma boa experiência de condução, uma óptima aderência na estrada e uma maior segurança.

Mais