Categorias

Correia de transmissão Aixam

Correia de transmissão Aixam

Aixam é uma marca líder no mercado automobilístico europeu. É um especialista em carros sem licença, um tipo de veículo em torno do qual tem vindo a introduzir numerosas inovações há várias décadas. Além da construção dos veículos, o fabricante também produz peças de reposição de alta qualidade para seus diversos modelos de veículos. Uma destas partes é a esteira do variador. Está à procura de um cinto para o seu VSP ? A Nessycar oferece-lhe aqui uma vasta gama de peças de substituição Aixam, incluindo correias de variadores. Tudo o que você tem que fazer é fazer a sua escolha.

Papel de uma correia de acionamento

A correia variadora Aixam é uma parte muito importante na operação de um VSP. Montado sobre um sistema composto pela polia e a correia, assegura a transmissão do movimento impelido pelo motor. Ele auxilia o acionamento de velocidade variável multiplicando a potência do motor sobre as árvores de cames. Mas apesar da sua excelente qualidade, a correia deve ser substituída por causa do desgaste que sofre com o tempo (como outras peças). Este desgaste tem um impacto na velocidade e potência do seu motor. carrinho. O desempenho deste último é reduzido. Para lhe permitir substituir esta peça, a Nessycar oferece-lhe as suas correias de variadores para o seu carro da Aixam a ser escolhido de acordo com o modelo que você tem.

As características da correia de transmissão Aixam

A correia variadora Aixam tem suas próprias características específicas. Feito de borracha, um material de perfeita resistência, e malha metálica, a peça é inquestionavelmente forte e flexível, ambos essenciais para o seu funcionamento. É, portanto, resistente a todas as formas de tracção. Devido à sua construção, não requer qualquer manutenção.

No entanto, é necessário alterá-lo, especialmente após um certo período de utilização. De acordo com o fabricante, são necessários cerca de 10.000 km até que a peça seja substituída. Na realidade, após 6.000 km, é aconselhável verificar a peça antes de a substituir completamente após 10.000 km. Não há necessidade de esperar até que se torne defeituoso. Se isso acontecer, os riscos que correm podem ser muito elevados. Por exemplo, o motor pode estar danificado. O Nessycar pode ajudá-lo a mudar o seu cinto variador.

Você gostaria de mudar as partes do seu VSP, especialmente a cinta variadora? Nessycar está lá para ti. Os artigos que oferecemos são directamente do fabricante. Estão imbuídos da própria tecnologia do fabricante e foram concebidos para devolver ao seu veículo o seu antigo vigor. Não hesite em confiar na Nessycar!

Mais

Existem produtos 7.

Mostrando 1 - 7 de 7 artigos